PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 20 de janeiro de 2018

O QUE QUERO HOJE... Será que é sonhar demais?


Eu quero uma escola
Pública de qualidade
Onde todos tenham acesso
Independente de cor,
classe ou idade!

Quero uma família
Nela atuando pra valer
Em parceria com os professores
Fazendo a educação acontecer!

Quero os professores
Alegres, compromissados
Fazendo da aprendizagem
O sucesso real almejado!

Quero uma gestão
Onde todos possam partilhar
Sugerindo, buscando alternativas
Para a escola o "pódio" alcançar!

Quero também ainda
Que todos nela, sintam-se educador
Do secretário a merendeira...
Que cuidem do "aluno" com amor!



Profª Fatuca - 2017
Texto trabalhado na primeira reunião do ano letivo 2017!


Um comentário:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...