PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 19 de novembro de 2017

O que dizer da escola?



LUGARZINHO DO BEM



A escola é o lugar
Onde se cultiva a paz
Nela aprendemos coisas
Coisas sensacionais!

Temos acesso ao conhecimento
Em nossa vida essencial
Pra nos tornarmos no meio
Um alguém especial!

É ela um dos espaços
Da construção dos valores
Nela aprendemos coisas
Como contemplar as flores!

É lá onde acordamos
Palavras adormecidas
Fazendo com que a leitura
Deixe a vida divertida!

Por isso agradecemos
Ao nosso bom professor
É ele o responsável maior
De em nossa vida dá a cor!









Profª Fatuca - 2017






Um comentário:

  1. A escola é a continuidade de aprendizagem educacional dada pelo nossos pais. Não digo que seja a primeira mas, em certos meios familiares, até será.
    ...
    Deixo amizade
    ...

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...