PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 7 de outubro de 2017

VIRGEM MÃE APARECIDA... Padroeira do Brasil!


Ela simplesmente brotou
Nas águas do Paraíba
Por as mãos de pescadores
Pra terra ela foi trazida!

É hoje nossa Padroeira
A doce mãe querida
Padroeira do Brasil
Virgem Mãe Aparecida!

Sua cor nos faz refletir
E nos dá uma lição
Todos na terra são iguais
Perante Deus... Irmãos!

Banhada da cor morena
E de maneira inusitada
Chegou ela trazendo bênçãos
Pra querida pátria amada!



Profª Fatuca - 2016
12 de outubro - Dia de Nossa Senhora Aparecida!

2 comentários:

  1. Também sou professora amante a poesias. Gostei muito das suas lindas poesias, já estou seguindo. Lhe convido a conhecer meus blogs, e seguir será um prazer. Abraços, tenha um fim de semana feliz.

    ResponderExcluir
  2. Aplausos pela beleza de inspiração em louvor à nossa Mãe Aparecida!

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...