PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

MATRIZ DE SÃO JOSÉ DOS ANGICOS... Adoro falar das coisas do meu lugar!


A nossa igreja
Bela vistosa
Em meio à praça
Tão gloriosa!

É a Matriz
De São José
Dos angicanos
Casa da fé!

Tem missas
Tem novenários
E adoração 
Ao Santo Sacrário!

Reúne o povo
Noite e dia
Todos lá oram
Com alegria!

Todos unidos
Como irmãos
Evangelizar
É a missão!




Profª Fatuca - 2016


Um comentário:

  1. É um dom de sabedoria quando se elege a nossa Terra como balsamo da nossa inspiração. Amei a dedicatória
    .
    Deixo um beijinho de amizade

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...