PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

CANCÃO PRA ANGICOS... Parafraseando com Gonçalves Dias!


Minha terra tem belezas
Belezas a me encantar
As aves que aqui gorjeiam
Têm um bonito cantarolá!

Nosso céu azul turquesa
Com um sol forte a brilhar
A bela floresta branca
Com cactos a ornamentar!

Na linha do horizonte
O Cabugi a ilustrar
Cartão postal do estado
Turistas a contemplar!

Sozinha às vezes a noite
Fico eu a imaginar
Se um dia ficar longe dela
De saudades irei chorar!

Minha "Angicos" tem primores
Ninguém pode duvidar
Daqui surgiram estrelas
A história a nos contar!

Não permita Deus que eu morra
Sem meu sonho realizar
Ver minha "Angicos" crescendo
Com o progresso a lhe visitar!



Profª Fatuca Silva - 2016
Parafraseando com Gonçalves Dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...