PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 18 de junho de 2017

MENINA FESTEIRA...


Cinete é uma menina
Que adora ela dançar
Quando chega o mês junino
Cinete fica a vibrar!

Sonha com a alegria
Que esse mês faz festejar
São três festas maravilhosas
Cinete a se encantar!

Todas as quadrilhas do mês
Cinete em todas está
Ela dança como ninguém
Todo e qualquer arraiá!

Ela dança Santo Antônio
O São João dança também
Ela dança o São pedro
Todas elas muito bem!

Às vezes é convidada
Pra de noiva se vestir
Procura um belo par
Pra com ela se divertir!

Dança tanto a danada
Que quando o mês termina
Cinete que era gordinha
Não é, que ficou magrinha!




Profª Fatuca - 2017


Um comentário:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...