PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 1 de maio de 2017

SAUDANDO MAIO... Seja bem vindo!


maio é mês de "Maria"
A ela quero saudar
Pedir sua interseção
De muitas bênçãos em meu lar!

Maio é mês das "mães"
Todas elas quero saudar
Desejar-lhes que a felicidade
No seu lar não venha a faltar!

Maio é mês das "noivas"
Elas venho aqui saudar
Desejar-lhes uma união perfeita
Que aconteça no seu lar!

Maio é o mês do Espedito Alves
Nossa escola vamos parabenizar
Desejar que ela continue contribuindo
Com o progresso do lugar!

Maio é mês do "sertanejo"
Esse homem forte e valente
Que labuta do dia a dia
Ele encanta muita gente!

Maio é o mês da "Abolição"
Um marco em nossa história
Deixando livre os escravos
E um Brasil cheio de glória!

Maio é também o dia 
Dia do  "Espírito Santo"
Que ele se faça presente
Em nosso dia a dia a cada instante!

Existe muitas comemorações
durante o mês de "Maria"
Quem quiser saber quais são
Vá no Google... E faça sua pesquisa do dia!




Profª Fatuca - 2016




Um comentário:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...