PARTICIPAR DESSE SITE

sexta-feira, 28 de junho de 2013

RECEITA PRA AFASTAR TRISTEZA... A tristeza faz mal a alma!

Ponha nos lábios um sorriso
Mande embora a tristeza
Contemple coisas boas
Por exemplo... a natureza!

Procure inspirar um ar puro
Vá a um precioso jardim
Converse com algumas flores
Tire do coração o que for ruim!

Procure um velho amigo
Presenteie com uma flor
Dei-lhe um abraço apertado
E confesse-lhe o seu amor!

São gestos assim...
Que iluminam a vida
Trazendo de volta
A alegria perdida!


Profª Fatuca, 2013.


2 comentários:

  1. Xô... xô... xô... tristeza!! Que venha a alegria, a paz e a felicidade!
    Bjs. Célia.

    ResponderExcluir
  2. Vengo del blog de Ruth Becerra y me ha encantado tu Rincón; por lo cual, si no te importa, me gustaría ser Seguidor de tan Mágico y Especial Espacio, que es el Tuyo.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...